[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Votação está de volta!

Olá pandas, achei um tempinho para postar então cumprirei com meu dever qual seria?. Vamos a postagem, que fala sobre a volta da votação e seus resultados.


Olá, amigos! Obrigado por votar no "Qual é a sua coisa favorita a fazer em Pandanda". Mais de 1.209 votos foram armazenados, e a atividade favorita dos pandas no Pandanda ..... tambores por favor ..... QUESTS! Eu sabia que os Quests seriam populares. Estou super feliz que vocês todos apreciam-os!

Aqui estão todos os resultados da pesquisa - lembre-se, você poderia votar em várias respostas:



1 º lugar - Quests (655 votos)
2 º lugar - Compre roupas e vestir meu panda (519 votos)
3 º lugar - Conhecer e conversar com meus amigos (492 votos)
4 º lugar - Dance! (377 votos)
5 º lugar - Comprar móveis e decorar a minha casa na árvore (330 votos)
6 º lugar - pesca Go (320 votos)
7 º lugar - Jogue jogos multi-player (288 votos)
8 º lugar - Jogue jogos single-player (223 votos)

A enquete desta semana é divertida! Se você pudesse ser um dos cidadãos Pandanda por um dia (você sabe, aqueles com o ! (exclamação) Ou Q (que são os quests, estarão sobre suas cabeças), quem seria? Votar e me avise!

Partido sobre, Pandas!
Henry


Bom pandas, foi isso. Eu seria a Paige, ela é tão fofa e linda -q
Um beijo e uma boa sorte na votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3