[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Sobre

O Ice Pandanda (Código do blog: IPD) é um blog criado dia 19 de julho de 2010, quando a dona descobriu o Pandanda, sendo que começou a ser postado em setembro a dona podia ter postado em julho, né? trazendo as melhores novidades,alguns bugs, e os posts do Henry, no blog do Pandanda. Sempre atualizamos leitores quando tem tempo, e houve uma paradinha de uns 3 meses por falta de postadores e tempo, mas agora a dona vai cuidar do blog.

Somente em Novembro conseguimos a incrível vitória de ganhar o nosso blog na lista de Blogroll's Oficial do Pandanda. Mandamos um e-mail a ele depois, agradecendo sobre ter feito isso apesar dele não ter respondido e sabemos que eles leram. Apesar de ter VÁRIOS blogs do Pandanda em português imagina os em inglês! mais esse é o meu blog, e apesar de ter milhares de blog, principalmente em outras línguas, esse continua sendo o MEU e espero que continue tendo leitores.

O Ice Pandanda sempre conta as novidades da Ilha Pandanda, ainda mais quando um novo lugar existe, ou um novo habitante especial como o Questy, a pouco tempo atrás dessa postagem... que habita para sempre. Adoramos também ver o Henry e os moderadores online. Temos até alguns tópicos mostrando os moderadores. Eles são importantes, são eles quem contam tudo ao dono, supervisor, ou até aos outros moderadores, sobre o que está acontecendo de ruim e bom na ilha.

Queremos nesse blog que você se divirta mais no Pandanda, consiga descobrir coisas que não sabia, desvendar Quests, achar o Henry, e cada vez mais gostar do Pandanda, já que esse blog tem de tudo para você entender! Temos até tópicos na barra lateral (Do lado esquerdo) falando sobre jogos, e como vender itens que acha, como cogumelos e batatas. Você pode pegá-los e vender depois. Só soube disso quando existiram os deliciosos Quests no Pandanda, pouco tempo depois de criar a conta.

Tenho mais de um ano de vida no Pandanda, e garanto que sempre irá aparecer novas coisas e itens para fazer. Nunca você fica parado lá, tem sempre uma função, evento, ou itens novos.
Agradeço por terem lido até o fim se é que leram..., até mais pandas !