[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Quests



Olá pandas!
Esta página do Ice Pandanda é um tutorial,  que pode ajudar muitos, ou apenas completar o conhecimentos dos Quests.

Primeiramente, explicarei através de perguntas básicas que estão na fonte 72  , do conhecimento dos Quests, após isso explicarei como fazê-los, e depois mostrarei como achar no Ice Pandanda alguns dos Quests resolvidos.



O que são Quests? Na tradução de inglês para português, significa procura, busca, ou até caça.

Como subo de nível? Para subir de nível, basta completar os Quests diários, sendo que aparecerá no seu perfil o nível que você está, e a quantidade de Quests que fez. Assinantes podem atingir nível infinito de Quests, enquanto os não-assinantes poderão chegar até o nível 20.

Qual a finalidade dos Quests? A finalidade é poder fazer você ganhar moedas, e até subir de nível, que aparecerá no seu perfil (Apesar das suas moedas aparecerem somente para você).

Existe benefícios a cada nível de Quest? Há benefícios dependendo do nível que você atingir, sendo comprados em itens. Alguns são comprados com moedas, outros com Panda Gold.

Há Quests novas ou são sempre repetidas? As Quests podem ser repetidas, e as Quests novas tem dominância em aparecer nos eventos, apesar de ter Quests que são lançadas sem um evento.

Há um número definido dos Quests diários? Sim, e nos eventos, os Quests aumentam de número, acrescentando 2 ou mais, sendo novos ou não.





Há dois tipos de Quests. Os Quests temporários, que são os que aparecem em eventos e duram até o fim do evento, e os Quests permanentes, que podem aparecer em qualquer dia comum, repetindo muitas ou poucas vezes, podendo ter sido criados em eventos ou não.

Para fazer um Quest, basta você achar algum Panda que tem um Q (sendo amarelo) em cima da cabeça. Após ler o que o panda quer, e os itens que precisa, normalmente está escrito o local onde estão os itens desejados. Vá aos locais pedidos. Lembre-se que para alguns itens, é só recolher o que está no chão, porém em outros deve-se esperar um certo tempo para o item aparecer no chão ou até em arvóres. Após recolher os itens, abra o Quest completo, e veja o local que o panda pediu para entregar. Se não há nada escrito, basta entregar ao mesmo local que pegou o Quest. No local, estará um Q (sendo verde) , basta clicar e completar o Quest. Seu quest foi resolvido, e agora você ganhará, além de mais nível :


Se o símbolo do Quest em cima do panda estiver Q (sendo azul) , é porque o Quest não está completo e falta itens para coletar.
Se algum Quest pediu para você comprar um dos dois itens que vale 15 moedas, com o Farmer Dan (no Darby Field) ou o Farmer Ned (no Haverst Grove), gaste, pois ganhará mais moedas no final.



Se tiver alguma dúvida sobre Quests, basta postar um comentário abaixo, que tentarei responder, ou neste post, ou diretamente para você.

Se não conseguiu resolver algum Quest, basta digitar o nome original (em inglês) do Quest na barra de procura deste blog (Imagem ilustrativa do campo ao ser digitado abaixo).



Se não conseguiu resolver um Quest que não está no blog, basta enviar um e-mail para icepandanda@gmail.com e escrever no título o nome inteiro do Quest da maneira correta, e dizer onde sentiu dúvidas, para que eu possa fazer um tutorial sobre este Quest em específico.



Lembrem-se sempre :


Um comentário:

  1. eu era fanatica por quset eu vinha pro blg senpre pra procurar os que eu n conseguia '-'
    é era divertido mesmo mas eu nao sabia engles, mt bom ta de parabens

    ResponderExcluir

Comente sobre este post :3