[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Mais Fotos do Dia da cor amarela!

Olá pandas.
Como prometido, Henry postou mais fotos do dia da cor amarela, e vai continuar postando as fotos selecionadas que os pandas mandaram ao seu e-mail.


Oi a todos! 


Eu espero que você esteja gostando do update de verão no catálogo de roupas. Há, com certeza, a moda em alguns pandas na Ilha Pandanda!


Como prometido, aqui estão mais algumas das fotos que enviaram no Dia da cor amarela na semana passada. Você pode ver isto e muito mais no Álbum do Dia da cor AmarelaBasta clicar nesse link para visualizar o álbum!




Cooleofun12
Gabrieli
jesii19
pearl123
Há apenas mais alguns dias até o dia Free Elite Member Day, neste sábado. Todos terão bastante tempo para pescar e pegar frutas, vegetais, materiais recicláveis, e pedras preciosas para o comércio de moedas. Você também pode ganhar moedas jogando e completando Quests. 


Divirta-se! 
Henry




Henry mostrou mais fotos do dia da cor amarela, e enviou um link para o seu álbum. 



Não esqueçam, como o Henry mencionou, do dia member elite de graça, neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3