[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

É o dia Elite Member gratuito!

Olá pandas.
Achei importante postar sobre o post do Henry, que todos já sabem o que ele irá falar pelo título da postagem, mesmo com atraso de um dia.


Das 00:01 até as 11:59  segundo o Pandanda Time PM (horário do Pacífico dos EUA!), todos que  fazem parte do Pandanda tem a experiência de Elite Member gratuitas **! Por quê? Porque é o dia Elite Member gratuito! 

Você pode usar suas moedas Pandanda para comprar qualquer coisa no Clothes Co.  no East Market Street! Decore sua casa na árvore com móveis do catálogo House&Tree e desbloqueie sua casa na árvore para fazer mais amigos! Você pode adotar um dragão de estimação no Pet Shop! E você pode até comprar um cavalo de Questy, se você tiver atingido um nível alto o suficiente de Quests!

Dia Elite Member gratuito, sendo este o segundo dia do Festival da Colheita! Vai ser um grande dia! 

** Não-Elite pandas vão ficar com todos os itens comprados Elite Member deste sábado, mas não serão capazes de usá-los depois deste sábado sem um Elite, exceto em futuros dias de Elite Member gratuitos. Cavalos são itens de Elite. Ovos de dragão permanecerão em sua casa da árvore, e eclodem no final da semana.


É este o post do Henry, falando do Harvest Festival e do dia do Elite Member gratuito, mas não esqueci de avisar que neste dia do Member Elite, ganhei Panda Gold no jogo Bunny Chase, de noite, quando um moderador apareceu, nas imagens abaixo.





Espero que encontrem durante o Festival da Colheita um moderador nos jogos, tanto Bunny Chase quanto Misty Hill, vençam e ganhem Panda Gold !
Até o próximo post, pandas o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre este post :3