[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

O Fim de Tudo

Olá pandas.
Hoje eu estava realizando Quests, quando minha conexão parou (de todos os sites/jogos abertos). Reentrei em tudo, e ao logar no Pandanda, percebi que ao invés de se conectar ao meu panda, aparecia o fechamento do Pandanda.


É com grande tristeza que tivemos de fechar o Pandanda no domingo, 28 de outubro, 2012.
Pandanda tem sido um trabalho amoroso e estamos profundamente tristes que, devido a razões financeiras, não podemos mais sustentar o desenvolvimento em curso. Nos últimos quatro anos, crescemos formando uma incrível comunidade e nós perderemos todos vocês. O seu entusiasmo e criatividade tem sido uma grande alegria para todos da equipe do Pandanda. Obrigado aos nossos fãs leais e members, com todo o seu amor e apoio ao longo dos anos.  
- Equipe Pandanda 

Como o site ainda está disponível, a minha esperança (não é algo comprovado) é que o Pandanda um dia irá voltar, quando Henry conseguir dinheiro para sustentar o jogo, já que não é uma coisa tão barata por assim dizer.

Vai ser realmente triste aceitar isso, e como queríamos que isso fosse apenas uma brincadeira de Henry. Foi muito bom enquanto durou, como diria nosso Henry.
Todos sentiremos falta do Pandanda.

11 comentários:

  1. Sem o pandanda nada mais vai fazer sentido :( Todos os dias eu entrava no computador e esquecia das outras coisas (esquecia da vida) porque era muito divertido, eu amava. Agora eu não vou mais poder responder: "mãe, espera que eu tô jogando pandanda" quando ela me chamar pra fazer alguma coisa. Mas não importa, quando alguém me perguntar: "qual é o seu jogo preferido?", mesmo que não exista mais, minha resposta sempre será: "pandanda". O pandanda sempre ficará na minha memória e na memória de todos os pandas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos também sentiram dificuldades em aceitar a perda do Pandanda, mas tudo que é bom vai embora. Ainda temos esperança que o jogo volte, se Henry conseguir o dinheiro necessário para pagar o jogo, ainda há chances de voltar. É questão de paciência.

      Excluir
  2. O que será do blog agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não excluirei, mesmo que não volte. Ficará inativo.

      Excluir
  3. É triste dizer adeus sentiremos saudades. . . sugestão d site: Bearville.com , transformice.com obg :,(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho conta em um dos jogos mencionados, porém o Ice Pandanda foi de grande convívio ao Pandanda, não é plausível mudar tudo.

      Excluir
  4. bom,sem PANDANDA nao irei conseguir mais fazer nada alem de pensar que ele fechou penso que ele nunca mais voltará.eu entrava nele todos os dias nao ficava um dia se quer sem entrar,,quando minha amiga me mostrou ela falou para nao fazer nada de errado no PANDANDA ela tinha muito medo que alguem fizesse algo de errado e o PANDANDA fechasse desde quando ela me mostrou nao entrava nem direito no meu facebook,,,eu so sabia o que era um jogo O PANDANDA...nao sabia mais o que era os jogos do facebook,os jogos online,stardoll e outros...é com muita tristeza que estou levando a vida sem PANDANDA e, é assim tanbem com tristeza que deixo essa mensagem aos fanaticos por PANDANDA e quem leu tudo isso quero que nunca dessistan de todo dia olharem o PANDANDA para ver se abrio ok?quem leu toda essa mensagem me add no facebook que eu apoio voces!!van_09andrade@hotmail.com ok? https://www.facebook.com/#!/vanessa.andrade.10485

    ResponderExcluir
  5. Galera sei que todos sentirão saudades do pandanda...eu ia pescar toda noite no laguinho com a minha amiga Jinkie Eu era a gigibear15 sinto falta dos meus dinossauros e da minha tree house... se voces querem o pandanda de volta vamos PROTESTAR já que é o melhor jeito de trazer o pandanda de volta... NENHUM site vai substituir o pandanda... vou sentir saudades da lua virtual do pandanda e de vender coisas para a lisa então estou disposta a PROTESTAR para que o pandanda NÃO feche de vez fico todo dia entrando pra ver se abriu..mas.. nenhum sinal..MAS, como o site ainda está lá ainda temos esperansas que um dia irá voltar.. EU AMO PANDANDA e seu que não sou a única.Sinto falta de todo dia elite menber acordar cedo para não enfrentar os servidores lotados...mas o pandanda ja apresentava algumas fatalidades a partir da eliminação de alguns servidores.. espero que o blog continue e obg por ler até o fim e saber minha opinião..até pandinhas...

    ResponderExcluir
  6. Ja estamos em 2016 e ainda n voltou, mas nunca deletarei, pois esse jogo mudou minha vida

    ResponderExcluir
  7. Já estamos em 2020 e nada de pandanda 😭😭

    ResponderExcluir

Comente sobre este post :3