[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pandanda Diz Adeus

Olá pandas.
Henry vai falar a notícia mais triste para todos nós que amamos o Pandanda, e talvez seja a última postagem dele e do nosso blog :(


Meus queridos pandas,

 É com grande tristeza que venho anunciar o fechamento do Pandanda a partir de domingo, 28 de outubro, 2012. O Pandanda tem sido um trabalho de amor para mim e para toda a equipe Pandanda, e estamos profundamente tristes pois devido a problemas financeiros, não podemos mais sustentar o desenvolvimento em curso.

Nos últimos quatro anos, crescemos juntos em comunidade e vamos perder você. O seu entusiasmo e criatividade tem sido uma grande alegria para todos da equipe do Pandanda. Obrigado aos nossos fãs verdadeiros e members, por todo o seu amor e apoio ao longo dos anos.

Sei que muitos de vocês estão tristes, decepcionados e até irritados com a notícia. Esses são sentimentos normais e é comum sentir. Mas eu espero que todos vocês usem esta última semana do Pandanda para jogar com seus amigos e se concentrarem na diversão e emoção que compartilharam aqui. Conversem e riam de suas memórias favoritas, tirem algumas fotos com seus amigos do Pandanda em seus locais favoritos e lembrem-se de todos os bons tempos!

Vou criar algumas páginas de Memórias do Pandanda aqui no meu Blog. Se você quiser escrever algumas de suas memórias favoritas do Pandanda e enviá-las para mim, eu vou adicionar quantas eu puder nas páginas de Memórias do PandandaNós só seremos capazes de postar Memórias em inglês, por isso, se você escrever em outro idioma, por favor, traduza para inglês antes de enviar. Você também pode enviar imagens de você e seus amigos em um grande momento! Por favor, envie lembranças e imagens para screenshots@pandanda.com. 

Dia 27 de outubro ainda será Free Elite Member Day, então todo mundo vai ser capaz de decorar as suas treehouses e ter mais amigos, além de comprar e usar roupas Elite pela última vez.

Além do Free Elite Member Day, nós esperamos que você se junte a nós para uma última festa no sábado, 27 de outubro, para comemorar o quão incrível foi ser um panda, e para se despedir pela última vez. Eu deixarei mais informações sobre a festa do final da semana, mas você pode esperar para me ver, ver o Sheriff Steele, e talvez até outros amigos do Pandanda que não tenham visitado por muito tempo!

Com muitas memórias felizes,
Henry

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh to muito tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu jogo pandanda a 6 anos e agora tenho 12,ele não pode acaba :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma notícia de arrasar pessoas, até o Henry ficou triste por nós. Quanto mais tempo de vida se tem no Pandanda, creio que é mais difícil aceitar a perda, mas de qualquer modo estamos muito tristes.
      Espero que supere isso :(

      Excluir

Comente sobre este post :3