[ Pesquisa ]

Google-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

FreePandanda: Prêmio do Ballyhoo! #7

Olá, pandas.

Que tal começar uma nova era Pandanda? Todos os posts com o termo FreePandanda no título serão da autoria do jogo que homenageia o Pandanda, como você pode ler neste post.


Nessa semana, o prêmio do Zing é o chapéu de molas do dia de São Patrício, podendo-se ver aqui o mesmo chapéu no Pandanda oficial.

Lembram-se de como conseguir? Basta coletarem 10 golden tickets espalhados por todo o Pandanda e visitar o Zing no Treehouse Lobby, trocando os 10 bilhetes pelo prêmio.

3 comentários:

  1. Eu sei que não tem nada a ver com o post,mas eu não estou conseguindo me registrar no Free Pandanda,poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há poucos dias algumas pessoas estavam de fato reclamando sobre o acesso ao site. O facebook deles (lembrando que não é o Pandanda oficial: https://www.facebook.com/www.fpdn.me) atualizou recentemente a respeito, dizendo que fecharam o site realmente.

      Excluir
  2. Por favor voltem com o jogo pandanda

    ResponderExcluir

Comente sobre este post :3